22/04/2005

O Que Se Passa ?

O que será que se passa com as pessoas (pelo menos algumas) que vão ao cinema no Oeiras Parque?
Não sabem ler?
Não perceberam ainda que existem lugares marcados?
Têm como objectivo chatearem-me?
Não sei qual delas é, mas a verdade é que das últimas três vezes que fui ao cinema está sempre alguém sentado no meu lugar.
Da primeira vez estavam no meu lugar e do meu amigo porque alguém estava no lugar deles. E eu com isso?
Depois de algum esforço lá consegui que me dessem o meu lugar (não é que eu tenha algum sentimento de posse com o lugar mas não me apetecia ser chateada a seguir pelos donos do lugar onde eu me poderia ter sentado).
Da segunda vez estavam duas (sim, leram bem, apenas duas) pessoas sentadas e estavam nos lugares que eu e a Teresa tínhamos bilhete.
Ontem, estava a entrar e a contar às pessoas que estavam comigo o que me tinha acontecido e qual não é o meu espanto quando percebo que está uma pessoa sentada num dos nossos lugares.

Arre!
Será assim tão difícil perceber que a letra e o número que vêm no bilhete correspondem ao lugar que é suposto ser ocupado?