08/04/2005

A Vida de Pi

Há uns tempos escrevi sobre os meus filmes favoritos e na altura prometi escrever sobre as músicas e os livros.
A verdade é que ainda não tive tempo, mas ontem acabei de ler um livro que adorei e que aconselho vivamente e por isso tenho que falar sobre ele.
Foi uma oferta de aniversário/natal, ou seja, era para ser de aniversário mas como eu fui descarada e cravei um filme ao ofertador (será que esta palavra existe?), ele ofereceu-me o filme (muito bem mandado) e o livro ficou como prenda de Natal.
Muito obrigada porque ambos os presentes foram fabulosos.
Agora sobre o livro, tenho a dizer que está muito bem escrito (adorei alguns pormenores tais como, a descrição do jardim zoológico e dos animais e a descrição das religiões) e que a história é muito muito gira (embora muitas vezes triste).