20/12/2005

Gatos

É verdade que na semana passada assisti a uma demonstração ao vivo d'"O Gato Fedorento".
É também verdade que adoro muitos dos seus sketches e que alguns deles até foram apresentados nessa noite.
É ainda verdade que acho o Ricardo o melhor deles e que tem um enorme talento.
Mas também é verdade que vê-los assim a representar "apenas" para fazer o seu trabalho e ficar com a sensação de que estavam a fazer um grande frete, me deixou um pouco triste.
Não deixei de gostar muito deles, mas admito que me diverti mais no dia em que me autografaram o livro do que no dia em que foram as vedetas da festa de Natal da minha empresa.
Perceber que, tal como eu, que faço o meu trabalho por gosto mas considero trabalho, também eles estão a trabalhar, retirou algum do glamour que os envolvia.