16/03/2006

Nova Incursão Cinematográfica

Depois de um ligeiro interregno, voltei ao cinema, para ver um filme cuja apresentação me fazia esperar alguma coisa. Pois a verdade, é que a apresentação chega para saber tudo. Classificação:

- Capote - * (Enfadonho)

Claro que o actor principal faz um bom papel e com aquela vozinha o Óscar até não me parece mal entregue, mas eu acho que ele só ganhou porque conseguiu aguentar o filme todo sem adormecer. Ao contrário de mim e da minha amiga que fomos dormindo à vez e acordando sempre na esperança que alguma coisa acontecesse. Mas não...
A única coisa emocionante foram as duas senhoras que nos perseguiam (ou não), desde jantar na mesa ao nosso lado, ir ver o mesmo filme (além de nós e elas, apenas estava mais um casal), descer no mesmo elevador, etc. Parecia que ia chegar a casa e elas lá iam estar. Mas afinal não, e ainda bem, porque o Abominável não ia gostar nada da brincadeira.    

Sem comentários: