28/03/2006

Tanto Filme para Ver e Tão Pouco Tempo

Ontem ao ver os trailers descobri que estamos numa fase boa, daquelas em que quero ver quase todos. E ainda tenho uns antigos para ver. Ele é o “Good Night and Good Luck”, o “Syriana”, o novo do Quentin Tarantino (não me lembro do nome), “Uma História de Violência”, etc… Já para não falar de alguns que entretanto desapareceram como o “Libertino” (expliquem-me porque é que esteve em tão poucas salas e durante tão pouco tempo).
Sim, é verdade, fui novamente ao cinema. Desta vez fui ver o “V de Vingança” ou de “Vendetta”. Mais uma vez gostei bastante e a classificação é:

- V de Vingança - ****

Mais uma vez é difícil encontrar uma palavra para o definir e por isso nem vou tentar.
Vão ver e pode ser que deitem uma lagrimita ou outra como eu…

Sem comentários: