28/04/2006

IRRA que há pessoas mesmo estúpidas e sem nada para fazer

Infelizmente, por causa da estupidez de uns acontecem coisas destas:


Se calhar esta é que é a deixa...
A vitória nestas coisas dos blogs e dos sites da net acaba por ser sempre dos medíocres. Não há dúvida que a Internet é magnífica, mas é o local ideal para eles.

Alguém se fez passar por mim na zona de comentários de um dos posts aqui de baixo, o que significa que alguém conseguiu a minha password ou é um hacker ou - acima de tudo, esta é a hipótese mais provável - é um idiota. E eu já não vou para novo, tenho muita coisa interessante para fazer fora das virtuais paredes deste blog e não estou para perder tempo com isto.

A partir do momento em que alguém consegue ter acesso ao meu nickname e à minha password, não faz sentido continuar aqui. É uma violação de espaço inaceitável e que me faz pensar que, de facto, não vale a pena gastar tanto tempo da minha vida a fazer isto. Há muita gente que gosta deste blog e deste site e lamento que por causa de uma coisa destas elas paguem por isso, mas esta é a verdade: tenho mais que fazer. A gota de água é esta. De certa forma, é como se isto já não fosse meu. Espero que compreendam.

Vou pensar se valerá a pena continuar a usar o www.havidaemmarkl.com como arquivo dos textos das edições de rádio ou se nem isso vale a pena. Possivelmente, só vale a pena manter vivo o "podcast" - pelo menos sei que aí não há grandes hipóteses de Nuno Markls alternativos ocuparem o meu lugar na cadeira e no microfone da Antena 3.

Estou farto disto. Desculpem lá. A partir deste momento entro em blackout, pelo que quaisquer Nuno Markls que aparecerem por aqui (ou qualquer, visto que basta um, munido da chave secreta para entrar no blog) não têm nada a ver comigo.

E não, nem sequer vou abordar este assunto na rádio. O espectáculo segue dentro de momentos - fora daqui. Over and out.

Há dias foi uma brincadeira. Agora é a sério. Adeusinho.

No Há Vida em Markl (http://www.havidaemmarkl.com).

Sem comentários: