27/04/2006

Já Me Ia Esquecendo

Afinal até houve uma barraquita :)
Sim, no dia a seguir a ter dito que ia à praia e todos me terem respondido que ia estar mau tempo (e rogado algumas pragas de certeza), fui mesmo. E estava mau tempo, e até choveu, mas eu tinha decidido ir almoçar à praia e fui. Claro que estive no meu melhor ao trazer a parte de trás de uma cadeira (daquelas de madeira com as costas de pano) agarrada ao meu blusão! Mas só trouxe até ao pé do carro pois percebi o erro e devolvi o material “roubado”. Faço cada uma!

P.S. Hoje estou que nem posso… Depois da tempestade vem a bonança (ou então o contrário dependendo do ponto de vista) e por isso não se livram dos meus textos cedo ;)
I’m Back!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ganhaste um novo leitor do teu blog

Carlota disse...

Obrigada pela preferência :)

Humor Negro disse...

Chegaste cheia de gás, tu... ;-)

Carlota disse...

É verdade ;) estava com saudades :)