10/04/2006

Primavera

Eu não tenho uma prima Vera mas tenho algo muito melhor que isso que é uma mana Vera.
E é uma mana Vera que ajudou e ajuda a fazer a Primavera na vida de muita gente.
Ela é linda, forte, decidida, inteligente, responsável e amiga.
Ela faz hoje 20 anos (é verdade…. Não hei-de eu estar a ficar velha) e é a mana caçula lá de casa. Ainda me lembro do dia em que ela nasceu. Ainda me lembro da forma como ela gatinhava (ou se arrastava). Ainda me lembro da maneira como fazia beicinho quando ralhávamos com ela na brincadeira. Ainda me lembro de uma gaffe por ela cometida que fez com que a mãe de uma amiga soubesse que ela fumava. Ainda me lembro de algumas palavras que me disse com muito pouco tacto (também só tinha uns 10 anos). Ainda me lembro da maneira como dizia frigorífico e garrafa. Ainda me lembro como chorava a ir para o colégio com o primo e do sorriso que fazia quando a íamos buscar. Enfim, lembro-me de centenas de coisas maravilhosas e de outras que, não sendo tão maravilhosas, hoje as relembro como tal. Força linda para enfrentar a vida e vivê-la feliz e com alegria. Adoro-te hoje e sempre.

PARABÉNS MANA VERA

MIL BEIJOS

P.S. Este post não tem nada a ver com a palavra primavera do outro post

Sem comentários: