23/03/2005

Gestão de Tempo

Eu sempre soube que não era capaz de manter um diário.
Até consigo mantê-lo mais ou menos activo durante uns dias, mas surge sempre qualquer coisa que me "tira" os cinco ou dez minutos que preciso para escrever todos os dias.
É o que se passa com este blog.
Tanto consigo escrever todos os dias e até várias vezes ao dia, como passo dois ou três dias (ou ainda mais) sem conseguir escrever nada.
De vez em quando, num desses períodos, escrevo uma parvoíce qualquer só para não estar "calada".
Mas existem outras vezes em que nem tempo para escrever parvoíces tenho...
Porque será que não consigo gerir o meu tempo?
Que me estou sempre a queixar que não consigo fazer tudo o que queria?

Acho que vou fazer uma formação (sim, porque ainda não tive tempo de ler o livro que comprei sobre gestão de tempo).