09/03/2005

Million Dollar Baby

Ontem fui fazer figuras tristes para o cinema...
Não foi nada bonito o espectáculo que fiz a chorar quase convulsivamente a partir do meio do filme.
A senhora que estava sentada ao meu lado olhava para mim de vez em quando com um ar espantado pelas lágrimas que teimavam em não parar.
Não sei porque me tocou tanto este filme.
É muito triste mas também mostra a força que muitas pessoas têm e que a personagem principal tem.
Já vi filmes mais tristes e não chorei.
Mas também é verdade que já vi filmes menos tristes em que também chorei.
Mas este chorar convulsivo já não me acontecia há algum tempo.
Até tive que conter a respiração para tentar não incomodar o resto das pessoas que estavam a tentar ver o filme.
Adorei o filme.
Adorei o facto de, depois de ter visto apresentações atrás de apresentações e de ouvir falar muito, não desconfiar do que se ia passar.
Adorei.



No entanto, o próximo tem que ser menos triste que eu não aguento tão depressa ver outro filme assim.