29/03/2005

Televisões

Pois é, tive mais um fim de semana atribulado (o que não me faz nada bem à tensão).
Como alguns de vocês sabem, só tenho uma televisão em casa.
Sempre tive apenas uma televisão e sempre defendi que chega perfeitamente.
Nunca quis ter uma televisão na cozinha porque acho que o tempo que lá passo é para cozinhar e não para ver televisão, e posso sempre ir espreitando o que está a dar na sala. Além de que assim me fazem companhia enquanto cozinho e pode-se conversar bastante em vez de ver programas estupidificantes na televisão.
Nunca quis ter uma televisão no quarto para não apanhar o vício de adormecer a ver televisão.
Sempre achei que numa casa com duas pessoas, duas televisões são muitas vezes pretexto para cada um ver o programa que mais gosta.
Agora que a minha casa tem uma pessoa, menos razões ainda tenho para ter duas televisões.
No entanto, na quinta-feira aconteceu algo que nunca me lembrei que pudesse acontecer, a televisão pifou.
Pura e simplesmente, deixou de dar imagem. Não sei o que terá sido mas a imagem fugiu para o lado esquerdo do écran e desapareceu.
E então percebi a vantagem de ter mais de uma televisão.
É que uma pode avariar e assim temos uma de substituição que foi o que tive que ir comprar para não ficar sem nenhuma.
Não é que eu veja muitos programas, mas gosto muito das minhas séries do AXN, dos meus filmes e séries em DVD ou de algumas séries da SIC e da SIC Mulher.

E pronto, tive que abdicar dos meus príncipios de ter apenas uma televisão, agora quando a televisão antiga estiver arranjada vou passar a ter duas.
Só falta decidir onde vou colocar a segunda para não ir contra nenhuma das minhas ideias.
Quem sabe não a coloco na casa de banho...