18/03/2005

Não Subestimem as Mulheres

Recebi esta pérola por mail (da Elsinha):

Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso nums galhos a pedir socorro.
Quando ela chegou perto ele disse:
-Salva-me que eu realizo-te 3 desejos,mas tudo que eu lhe der o seu marido ganhará 10 vezes mais.
Ela pensou um pouco (não era loira) e aceitou.
1. Desejo:
Mulher: - Quero ser muUUUUito, mas mUUUUUuito rica.
Sapo: - Ok, mas lembre-se que o seu marido será 10 vezes mais
Mulher: - Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu.
E ela tornou-se muito rica.

2. Desejo:
Mulher: - Quero ser muUUUUito, mas mUUUUUito bonita.
Sapo: - Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que voce.
Mulher: - Não tem problema.
E ela tornou-se rica e maravilhooooosa. Ele também.

Então pediu o 3º desejo
3. Desejo:
Mulher: - Quero ter um enfartezinho pequenino.

Moral: Nunca subestime a capacidade administrativa das mulheres!