24/03/2005

Picadelas

Já tinham ouvido falar em alguém que tenha tirado sangue para análises e que lho tenham entornado?
A mim aconteceu.
Tirei uma seringa gigante de sangue para fazer análises (tudo por causa do raio da tensão que está altíssima e do papel que preciso do médico para poder fazer ginástica).
No dia a seguir telefonam-me a pedir muita desculpa, mas tenho que lá voltar para tirar mais sangue porque entornaram uma das ampolas.
Lá fui novamente tirar mais sangue com uma seringa um pouco mais pequena para colocar em três ampolas.
Então mas não tinham entornado só uma?
Será para terem duas de reserva? Não vá o funcionário distrair-se outra vez.

Resultado: Os dois braços negros e as pessoas a acharem que me ando a picar por outros motivos...
O que me vale é que não tenho medo de agulhas nem desmaio quando vejo sangue (já tinha desmaiado umas trinta vezes com a quantidade de cortes que eu faço na cozinha), mas que o sangue me faz muita falta, ai isso faz... Pois se nem peso tenho para dar sangue é porque não o posso andar assim a entornar.